terça-feira, 7 de janeiro de 2014

COM UMA GRANDE FESTA FÁTIMA/BA. INAUGURA SEU ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Torcida lotou todas as arquibancadas. 
A prefeitura Municipal de Fátima/Ba. Inaugurou dia 04 de Janeiro o seu estádio de futebol em uma festa maravilhosa que contou com as participações de Bobo ( campeão Brasileiro pelo Bahia), hoje diretor da Sudesb, Bebeto Ex. Bahia e Vitória, e o grande volante Gil Sergipano.
Dê com o prefeito NEGO.
Esteve presente também o jogador RAUL , do Bahia que disputou a serie A em 2013, a convite do Bobo e do prefeito Nego que foi bastante aplaudido pela população de Fátima e dos desportista de toda região presente na inauguração.
A alegria era contagiante dentre os participantes Adelmo do Asa, Temir do Expressinho, e principalmente de Adailton e Ninho filhos do saudoso VALDOMIRO PINHEIRO (ITA), que recebeu de presente o nome do seu pai na maior praça esportiva da cidade.

Carlos e Adaílton 
O publico foi o maior destaque do evento que lotou completamente todas as dependências do campo, a entrada foi um quilo de alimento, onde os torcedores ganhavam um cupom para participar de vários prêmios doados pelo comercio local. 
Outra coisa que chamou a atenção nesta inauguração foi a sensibilidade do prefeito de Fátima, NEGO, que priorizou o povo da terra, realizando vários jogos envolvendo todos, deste dos veteranos até o tradicional futebol feminino.