segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS, VENCE TERRA NOVA POR 1 X 0 PELO INTERMUNICIPAL.


CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015.






A Seleção Municipal de Lauro de Freitas, atuou no ultimo ontem pela quarta rodada da maior campeonato amador de seleções do pais, segundo informação da Federação Baiana de Futebol.
60 seleções disputam o titulo deste ano, e nossa cidade estar muito bem representada, já que a seleção local garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase restando ainda duas rodada para o final.
No domingo Lauro de Freitas jogou e acabou derrotando a Seleção de Terra Nova, pelo placar de 1 x 0. gol do meia Nadson camisa 10.
Agora é lutar para manter essa pegada e entrosar a equipe uma vez que classificada na próxima fase será o famoso mata-mata, onde quem perder a disputa em jogos de ida e volta acaba eliminado da competição.
Com 9 pontos em 4 jogos, Lauro de Freitas, pode ainda terminar em primeiro lugar do grupo, mais para isso terá que vencer a fortíssima equipe de Santo Amaro líder do grupo.
A seleção conta com o apoio do PREFEITO MARCIO PAIVA, do Secretario JOSÉ BONFIM, e tem a direção do presidente da Liga ADILSON BORGES, com toda a diretoria da entidade.
      BAIXA DA SELEÇÃO:
Adilson Borges, tem pela frente no retorno aos treinos da seleção um grande problema, já que depois da vitória de domingo o técnico WESLEY ASSIS, acabou pedindo demissão do cargo de trinador.
Procurado pelo BLOG DO MANÉ,  o mesmo declarou que " INCOMPATIVIDADE COM ALGUNS DIRETORES"
Fato mesmo é; o clima não andava muito bom, entre o técnico, diretores e alguns atletas que a todo tempo faziam contestações sobre o trabalho desenvolvidos pelo treinador.
Agora o que se pode cobrar de um técnico é resultado e ele veio, já que a seleção estar classificada com duas redadas para o fim da primeira fase, vida que segue.
MANÉ MISSIAS.