domingo, 2 de abril de 2017

AMIGOS APLICA GOLEADA 4 X 0 E FICA COM O BI CAMPEONATO DO CALDEIRÃO 2017

Aconteceu hoje a grande final do campeonato do CALDEIRÃO 2017,  em campo LEÃO BRANCO X AMIGOS, entraram em capo pelo titulo e logo no inicio da partida a equipe do Amigos já mostrava para que veio, conquistar o BI campeonato e o jogo aparentemente não foi complicado quando se olha o placar 4 x 0.
com dois gols relâmpagos praticamente o Leão Branco jogou a toalha e os Amigos só administrou o jogo e mesmo assim conseguiu ampliar na segunda etapa para os 4 a 0 final conquistando assim o BI DO CALDEIRÃO.
FOTO DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO 2017.
A competição é realizada por Branco e Abelardo e todos os anos conta com o apoio do vereador Cesar que esteve presente acompanhando todo o jogo e fez parte da entrega dos troféus aos vencedores ao lado do secretario de esporte Uilson Souza  e sua equipe de trabalho. 
Todo mundo de parabéns e o secretario ao lado de Cesar vereador garantiu empenho junto a prefeita Moema para fazer a tão sonhada reforma da praça esportiva.
parabéns Branco e Abelardo, Vereador Cesar (sempre presente) Uilson Souza, secretario de Esporte e toda a comunidade presente.
Parabéns Amigos pelo titulo de campeão  2017 DO CALDEIRÃO.