domingo, 23 de abril de 2017

COPA ITINGA ADBI E PSC FICAM COM OS TITULOS


Três grandes jogos marcaram hoje as finais da copa Itinga de Base, em campo logo na primeira partida a Escolinha Revelação da ADBI, venceu o PAFF ficando assim com o titulos da categoria 2003.
Logo em seguida foi a vez de PSC DE PORTÃO encará a equipes BENFICA e com um gol nos minutos finais sagrou-se campeão da categoria 2002.
Na ultima roda a disputa foi entre as equipes do ATLÂNTICO e os donos da casa REVELAÇÃO ADBI, buscar o titulo da categoria 2000 e quem se deu bem foi o ADBI, que fez 2 x 0 e ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti mais com o placar é o atual campeão da categoria.
A competição foi organizada pela ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO BAIRRO DE ITINGA, e contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e do vereador CESAR, que foi o grande idealizador desta atividade no bairro ao lado da ADBI.
Com presenças de autoridades, lideranças e torcedores o domingo foi de grande importância para todos os garotos envolvidos, com 46 equipes divididas entres as categorias e mais de 1000 atletas a copa Itinga já é uma realidade que merece mais atenção de todos.