sexta-feira, 21 de abril de 2017

FINAIS DA COPA ITINGA MOVIMENTARÁ O DOMINGO COM TRÊS DECISÕES.


Depois de grandes jogos e muitas partidas de tirar o folego, no próximo domingo dia 23 de abril as 8:30 horas no Estádio Edvaldo Costa Santos, a ADBI- Associação Desportiva do Bairro de Itinga, realizará as finais do campeonato de base de futebol de Itinga nas 3(três)  categorias.

Categoria 2003 logo de cara REVELAÇÃO - ADBI enfrenta a equipe do PAF. 
Categoria 2002 a final será entre PSC PORTÃO X BENFICA.
Categoria 2000 REVELAÇÃO - ADBI enfrenta a forte equipe do ATLÂNTICO.
Todos os caminhos leva você ao estadio de Itinga para acompanha estas grandes finais e prestigiar a garotada que estarão em campo sonhando com a conquista do titulo de suas respectivas categorias.
A Itinga será representada pela Escolinha Revelação da ADBI, que este ano levou duas categorias as finais da copa de futebol de base do bairro.
Portão com o PSC também chega forte para a final da categoria 2002, porem enfrenta a forte equipe de Salvador do Benfica.
Com três equipes de Lauro de Freitas e três equipes de Salvador a disputa das finais demostra o equilíbrio da competição que este ano contou com as participações de 46 equipes divididas nas três categorias, a competição contou com o apoio de Cesar, Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.
Mané Messias.