sexta-feira, 26 de maio de 2017

TRICOLOR - ADECCa, ESTREIA NA SEGUNDA DIVISÃO DE LAURO DE FREITAS.


Depois da pré temporada realizada com objetivo de preparar a equipe para a disputa da Segunda Divisão do campeonato de Lauro de Freitas, o TRICOLOR  equipe da Associação Desportiva Cultural e Comunitária Caranguejo (ADECCa), estará em  campo neste domingo para fazer a tão espera estreia.
Sua diretoria prepara uma grande festa e espera contar com todos os atletas inscrito para mostrar logo nesta primeira partida que vem focado em buscar uma das vagas a elite do futebol da cidade em 2018.
A equipe será comandada pelo grande amigo e atleta J10, o João, e tem conta com uma diretoria formada pelos diretores da entidade liderada pelo CADINHO presidente.
A liga Desportiva de Lauro de Freitas em parceria com os clubes condicionou a entrada dos torcedores ao fornecimento de 1 Kg de Alimento não perecível que serão doados as famílias carentes da cidade.
O TRICOLOR, tem grandes chances de subir, formou um bom plantel de atletas e se colocar em plano todos o projeto apresentado chegará ao final da competição com força total brigando pelo titulo.
No elenco atletas conhecidos e atletas que tem se destacados nas competições realizadas em todo município escolhidos criteriosamente pelo técnico J10, CADINHO CARANGUEJO e sua diretoria.
Agora e esperar a bola rolar e torcer para o tricolor trazer alegria aos desportista da Itinga, já que a equipe tem como sede o bairro mais popular da cidade.
Parabéns a todos e vamos torcer pelo TRICOLOR domingo as 16:00 horas no Estadio Municipal de Lauro de Freitas.  
O time conta esse ano com a colaboração dos parceiros: vereador CESAR, Barbearia Fortaleza e Capotaria do Rasta.